Poke Route
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial - Capturando um pokémon

Ir para baixo

Tutorial - Capturando um pokémon Empty Tutorial - Capturando um pokémon

Mensagem por Dinfire Sáb Mar 26, 2011 2:20 pm

Você precisa de três coisas para conseguir seguir esse guia: Ter um pokémon(pegue seu inicial no laboratório), batalhar contra um pokémon numa rota qualquer e, o mais importante, ter uma pokéball para faze-lo.

Como está nas regras de informação para iniciantes o velho acerta-e-erra não é bem vindo aqui, vou relembrar o que é:
Vejo um Zubat
Growlittle usa ember(quando o Growlittle foi parar aí e quando ele recebeu a ordem de usar esse ataque?)
Zubat desvia
Zubat usa Astonish
Growlittle desvia
...

Prefira algo com mais conteúdo, algo assim:
Estou andando pela caverna quando vejo um Zubat, resolvo usar meu Growlittle, já que gosto dele, então o tiro da pokéball.
- Growlittle, quero que use Ember nesse Zubat!
Growlittle vai usar Ember no Zubat, que voa e desvia do golpe. No momento seguinte Zubat resolve usar Astonish, mas Growlittle estava preparado e desvia.

A luta continua e tal, então chega a hora de capturar o Zubat, não faça assim:
Jogo a pokéball, logo depois vou embora.
Você capturou ele? Ou ele fugiu e você resolveu ir embora?
Prefira algo assim:
O Zubat estava muito fraco, quase fora de combate, noto naquele momento que está na hora de jogar a pokéball.
- Vai, pokéball!
A pokéball se mexe bastante, mas no fim de tudo para, eu realmente capturara um Zubat!!
Dinfire
Dinfire
ADM'S (Grupo De Administração do Forum)
ADM'S (Grupo De Administração do Forum)

Warn :
Tutorial - Capturando um pokémon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tutorial - Capturando um pokémon Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa

Ficha do Treinador
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Poke Dinheiro Poke Dinheiro: $ 2.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos