Poke Route
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações para Iniciantes

Ir para baixo

Informações para Iniciantes Empty Informações para Iniciantes

Mensagem por Dinfire Sáb Mar 26, 2011 2:11 pm

1 - Só é permitido ao usuário ter um pokémon inicial, após pega-lo poderá levar uma advertência se insistir em outro no laboratório.

2 - Só se captura um pokémon com mais de 15 linhas de batalha, e não venha com o velho:
"Não sei quem ataca
fulano desvia
fulano ataca
Não sei quem desvia
..."
Esse é o acerta-e-erra, enrolation, ou como você preferir chamar, ele é velho conhecido e velho inimigo dos forúns pokémon.

3 - Só evolua seus pokémons nos dias certos e do modo certo, é um verdadeiro tédio e eu morro de vergonha de ter que dizer que algo está inválido...

4 - Se o pokémon não está na rota é uma pena, mas ele aparecer do nada na sua frente e você capturar não faz o menor sentido

5 - Se um pokémon só é conseguido pescando não faça ele pular na sua cara do nada, eles não são que nem aquele Gible louco que seguiu Ash em Sinnoh...

6 - Humor é legal e anima as coisas, mas não faça SÓ humor e esqueça do conteúdo da captura/evolução...

Sofia:

agora tem um laboratório pra cada região igual ao animê então evitem pedir o poke inicial no laboratório errado.

Leu tudo? Atualizaremos as vezes, então voltem depois e, até lá:
Gotta Catch 'em all.
Dinfire
Dinfire
ADM'S (Grupo De Administração do Forum)
ADM'S (Grupo De Administração do Forum)

Warn :
Informações para Iniciantes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Informações para Iniciantes Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 163
Reputação : 0

Ficha do Treinador
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Poke Dinheiro Poke Dinheiro: $ 2.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos