Informações para Iniciantes
Poke Route :: Poke Route Geral :: Regras :: Regras do RPG
Página 1 de 1
Informações para Iniciantes
1 - Só é permitido ao usuário ter um pokémon inicial, após pega-lo poderá levar uma advertência se insistir em outro no laboratório.
2 - Só se captura um pokémon com mais de 15 linhas de batalha, e não venha com o velho:
"Não sei quem ataca
fulano desvia
fulano ataca
Não sei quem desvia
..."
Esse é o acerta-e-erra, enrolation, ou como você preferir chamar, ele é velho conhecido e velho inimigo dos forúns pokémon.
3 - Só evolua seus pokémons nos dias certos e do modo certo, é um verdadeiro tédio e eu morro de vergonha de ter que dizer que algo está inválido...
4 - Se o pokémon não está na rota é uma pena, mas ele aparecer do nada na sua frente e você capturar não faz o menor sentido
5 - Se um pokémon só é conseguido pescando não faça ele pular na sua cara do nada, eles não são que nem aquele Gible louco que seguiu Ash em Sinnoh...
6 - Humor é legal e anima as coisas, mas não faça SÓ humor e esqueça do conteúdo da captura/evolução...
Sofia:
agora tem um laboratório pra cada região igual ao animê então evitem pedir o poke inicial no laboratório errado.
Leu tudo? Atualizaremos as vezes, então voltem depois e, até lá:
Gotta Catch 'em all.
2 - Só se captura um pokémon com mais de 15 linhas de batalha, e não venha com o velho:
"Não sei quem ataca
fulano desvia
fulano ataca
Não sei quem desvia
..."
Esse é o acerta-e-erra, enrolation, ou como você preferir chamar, ele é velho conhecido e velho inimigo dos forúns pokémon.
3 - Só evolua seus pokémons nos dias certos e do modo certo, é um verdadeiro tédio e eu morro de vergonha de ter que dizer que algo está inválido...
4 - Se o pokémon não está na rota é uma pena, mas ele aparecer do nada na sua frente e você capturar não faz o menor sentido
5 - Se um pokémon só é conseguido pescando não faça ele pular na sua cara do nada, eles não são que nem aquele Gible louco que seguiu Ash em Sinnoh...
6 - Humor é legal e anima as coisas, mas não faça SÓ humor e esqueça do conteúdo da captura/evolução...
Sofia:
agora tem um laboratório pra cada região igual ao animê então evitem pedir o poke inicial no laboratório errado.
Leu tudo? Atualizaremos as vezes, então voltem depois e, até lá:
Gotta Catch 'em all.
Dinfire- ADM'S (Grupo De Administração do Forum)
- Warn :
Reputação : 0
Ficha do Treinador
Pokémons:
Mochila:
Poke Dinheiro: $ 2.000
Poke Route :: Poke Route Geral :: Regras :: Regras do RPG
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos